Aplicativo Espaço Certo

2017-12-21-PHOTO-00000286

Com o aplicativo Espaço Certo, ficou mais fácil para você gerenciar as atividades da sua empresa e solicitar serviços. Faça o download grátis do app no seu dispositivo, seja sistema iOS ou Android.

ACESSO

No primeiro acesso será solicitado seu login e senha. Caso você não saiba sua senha, pode colocar seu e-mail e clicar em “Esqueci Minha Senha”. Caso não saiba qual é o e-mail cadastrado, entre em contato com a nossa recepção.

appec4

MENU DE SERVIÇOS

Já na tela de entrada é possível obter uma relação dos principais serviços que o Espaço Certo fornece ao cliente, conforme mostrado na imagem abaixo:

IMG_7971

 

O aplicativo permite que o cliente encontre os serviços de maneira rápida e prática. Para reservar uma sala, por exemplo, basta clicar no primeiro círculo à esquerda para acessar a seguinte tela:

1

 

Desta maneira você pode visualizar as opções de salas, levando em consideração a unidade em que se encontra (Santos ou São Paulo) e a quantidade de pessoas a serem recebidas. Além disso, você pode consultar os valores de cada uma.

É importante ressaltar que clientes de coworking, escritório virtual ou sala exclusiva detém um desconto de 15%.

Outra vantagem do aplicativo Espaço Certo é o controle de pacote de horas, seja referente a coworking ou salas de reunião. Assim o cliente consegue acompanhar quanto já foi usado naquele mês, podendo administrar o tempo gasto no ambiente de trabalho. Essa função é encontrada no final da tela inicial:

 

2

 

Demais funções do aplicativo disponíveis na tela inicial (da esquerda para direita, respectivamente):

 – Meus recados

Gerencie a sua caixa de recados facilmente, podendo acessar suas mensagens em um só local, além de poder visualizar notificações de correspondências recebidas.

– Meus dispositivos

Controle e adicione dispositivos à rede de Internet.

 – Gerenciar pessoas

Administre e cadastre as pessoas que podem ser procuradas em sua empresa ou que possam acessar seu escritório. É possível atualizar e/ou adicionar quaisquer dados referentes à sua equipe.

 – Compras

Visualize sua relação de compras (serviços opcionais) feitas ao longo do mês.

– Networking

Aumente sua rede de contatos com outros clientes do Espaço Certo! Nesta área você tem acesso a uma lista de nossos clientes, bem como aos dados que eles optaram divulgar.

Para que você também seja encontrado pelos demais clientes, pedimos que mantenha os dados da sua empresa atualizados, citando as respectivas atividades do seu ramo de negócio e quais são seus produtos e serviços.

Este preenchimento é feito no menu à direita da tela (três traços brancos), na opção “preencher informações complementares”.  Em seguida, aparecerão os campos “Breve Apresentação do seu Negócio” e “Serviços e Produtos Oferecidos”.

O campo “Você e sua empresa podem ser procurados por quais denominações” serve para ajudar a recepção a identificar possíveis correspondências ou recados que não sejam direcionados ao nome ou atividade principal da sua empresa.

3

Vale mencionar que entrando na área do cliente pelo desktop (em nosso site) é possível que você filtre a sua pesquisa por ramo de atividade por exemplo. A área de networking pelo desktop permite desta forma uma exploração mais completa deste banco de clientes.

Caso você procure parceria em algum segmento específico também pode falar conosco e faremos as buscas e apresentações necessárias.

–  Pedidos

 Faça pedidos dos produtos e/ou serviços que disponibilizamos, encontrando também os valores do que deseja.

– Cobranças

Aqui o cliente pode verificar as datas de vencimento, o status e demais informações sobre suas cobranças, tendo também a opção de imprimi-las.

COWORKING

Na tela inicial também há a opção de reservar uma estação no coworking antecipadamente, fazer check-in/check-out e visualizar os clientes presentes no ambiente de trabalho em questão.

Ao reservar uma estação, o cliente escolhe a data e os horários de entrada e saída para uso.

O check-in é feito automaticamente quando houver conexão do seu dispositivo com o WIFI (desde que tenha sido feita uma reserva previamente). Se não houver reserva, o cliente pode fazer diretamente o check-in para ter o acesso à internet liberado.

É fundamental que o cliente não esqueça de o fazer o check-out logo após o término de utilização, para evitar consumo indevido do seu pacote de horas. O check-out é feito manualmente clicando no “você” para que apareçam as ações disponíveis e consequentemente a opção de check-out ao lado do ícone “i” como demonstrado imagem abaixo:

4

OUTROS SERVIÇOS

Além das funções mencionadas acima, no menu localizado na parte direita da tela você encontra outros serviços, tais como: visualização das suas reservas; eventos (parte reservada para a postagem de datas e informações sobre eventos externos e/ou de nossos clientes); modificação da sua senha; verificação  dos celulares vinculados a sua conta; e, por fim, fazer o logout do aplicativo.

5

 

 

 

Share on FacebookShare on Google+

Leia mais