Você sabe o que é o conceito de Built To Suit?

BTS ou Built to Suit é um modelo de construção relativamente novo no Brasil, cheio de vantagens para as empresas que optam por esse tipo de contrato de locação.

Basicamente, o BTS é um espaço projetado sob medida, especificamente para atender ao que o locatário precisa. Ele pode ser aplicado para um escritório ou para espaços industriais.

Como funciona o BTS – Built to Suit

BTS é o modelo ideal para as empresas que não querem se adaptar aos imóveis que estão disponíveis no mercado, mas sim, ter um imóvel adaptado para a exigência do seu negócio.

Built to Suit significa “construído para servir“. O cliente que busca este serviço é quem vai ditar as especificações do projeto. O prestador de serviço dará assessoria desde a concepção até a execução da obra e também é ele que fará todos os investimentos.

Por esta razão, os contratos geralmente são estabelecidos com vigência de longo prazo para que haja tempo de o prestador de serviços recuperar seus investimentos.

No caso do Espaço Certo, os projetos de BTS costumam ser feitos em uma das unidades de escritórios compartilhados já existentes, muitas vezes envolvendo uma ampliação para cobrir as demandas do novo cliente.

Além de toda a assessoria durante o projeto e a execução da obra em si, o cliente ainda terá a vantagem de não precisar administrar a rotina do escritório, já que serviços de telefonia, recepção, internet, copa, limpeza, manutenção, entre outros, estão inclusos nos serviços do Espaço Certo.

Basicamente, optando por um BTS, o cliente deixa de investir tempo e dinheiro no novo escritório e ainda conta com suporte total após a entrega das chaves.

Mas todas as empresas precisam de um BTS? A resposta é não. Os escritórios compartilhados como o Espaço Certo já oferecem diversas opções de salas privativas mobiliadas e equipadas. O BTS normalmente é procurado por empresas com demandas de grandes áreas ou com especificações muito particulares ao seu segmento. Por isso, vale a pena pesquisar também as opções que já estão prontas para locação.

Quer mais informações sobre BTS ou sala privativa? Leia mais em https://espacocerto.net.br/build-to-suit/ ou consulte nossa equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá, como podemos lhe ajudar?